Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Muritiba: Delegado Laurindo Neto diz se for indicado para cidade, irá acabar com Jogo do bicho, maquinas caça- níqueis e DVDs piratas

O delegado Laurindo Teixeira Lima Neto, que já comandou os trabalhos da Polícia Civil de Cachoeira, hoje delegado de Tucano, surge nas redes sociais como o provável nome a substituir a atual delegada Jocelina Ferrão. Laurindo concedeu entrevista a Radiovox, e destacou que se encontra a disposição da Secretaria de Segurança Pública do Estado para assumir a Delegacia de Muritiba e realizar um projeto de tolerância zero. “Nosso trabalho em Cachoeira foi marcado pela qualidade do trabalho. Na época fizemos várias interceptações telefônicas, junto com a Polícia Militar prendemos o maior traficante de Cachoeira. Caso seja indicado, vamos realizar um trabalho de contenção, blitz nas entradas da cidade, em conjunto com a Polícia de Cachoeira, combater o ponto da disseminação das drogas nos bairros Virador (Cachoeira) e Paraguai ( Muritiba), vamos asfixiar esse bairros, será tolerância zero. Vamos fechar o jogo do bicho, acabar com máquinas caças -níqueis, com o DVD pirata, tem que quebrar todo esse sistema ilegal. Crime é crime, temos que combater todos. Não podemos combater um e deixar a porta a aberta para outros. Até hoje não entendo minha saída de Cachoeira, fui informado pela Rádio da cidade. Mas é passado, fiz meu trabalho e ficou marcado na história do município, pois prendemos 10 traficantes de alta periculosidade, onde até os dias atuais estão no Presídio em Salvador . É bom trabalhar na região, pois a Polícia Militar é amiga da Civil. Ficarei muito feliz em poder trabalhar em Muritiba, agora vai depender da Secretaria de Segurança Pública da Bahia. Não desejo ficar na cidade de Tucano, onde exerço minha função atualmente. Sinto-me bem no recôncavo.” Finaliza Laurindo Neto. “

Laurindo Neto permaneceu pouco mais de um ano e meio na cidade de Cachoeira. O trabalho realizado entre 2011 e 2012 na cidade Histórica acabou ganhando repercussão em todo Estado após uma implacável perseguição ao traficante Edmilson Bispo dos Santos, o Júnior, bandido mais procurado do recôncavo e fundador do Primeiro Comando do Interior (PCI). O delegado ingressou na no cargo em maio de 2001 através de concurso público, registrando uma boa colocação (151) entre os quase 1.200 habilitados. Laurindo exerceu o cargo de Delegado em diversos municípios, entre eles Itabuna, Santa Cruz da Vitória, e por último em Cachoeira.

Reportagem: Fábio Santos/ Voz da Bahia

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial