Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Psiquiatra inicia atendimento no CAPS de Cruz das Almas

A Secretaria de Saúde informou à reportagem do Bahia Recôncavo que o psiquiatra Nílson Bulhões iniciou nesta-fegunda-feira (28) o atendimento dos pacientes do CAPS (Centro de Atenção Psicossocial). O profissional, segundo o secretário André Eloy, atenderá também no Ambulatório Municipal Fernando de Carvalho assim que o local for liberado para atendimento.

O CAPS de Cruz das Almas possui 245 pacientes ativos e disponibiliza atendimento com psiquiatra, psicólogo, enfermeira, assistente social, farmacêutico, artesão e técnico de enfermagem.

O local ficou sem atendimento psiquiátrico desde o início do ano. “Tivemos dificuldade em contratar um psiquiatra em função da carga horária de trabalho. Procuramos um profissional que pudesse atender tanto no CAPS quanto no Ambulatório”, justificou o secretário.

André Eloy declarou que, apesar da falta de psiquiatra, o local permanceu aberto e com atendimento. “Garantimos um médico clínico para permitir a renovação das receitas e as outras especialidades já trabalhavam desde que assumimos”, declarou. Bahia Recôncavo

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial