Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Santo Estevão: Homem sofre tentativa de homicídio em bar da cidade

Um homem registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia de Santo Estevão alegando que foi vítima de uma tentativa de homicídio. O fato teria ocorrido em um bar da Avenida Rio Branco, também conhecida como Rua do Cemitério, no centro da cidade.

De acordo com a ocorrência, a vítima alega que estava no bar quando um veículo Fox, cor preta, estacionou em frente ao estabelecimento comercial, com dois homens a bordo. Segundo a vítima, o carona saiu do veículo e se aproximou apontando um revólver.

Segundo o Correio da Cidade, na Delegacia, a vítima contou que conseguiu tomar a arma ao aplicar atingir o acusado com uma garrafa de cerveja. Testemunhas alegam que nesse momento o motorista desceu armado com uma pistola, causando pânico no local.

“Com a ajuda de populares consegui fugir do local”, relatou a vítima em depoimento. No registro policial, a vítima afirma que o veículo utilizado pelos agressores pertence a um vereador do município. A polícia está checando a informação e deu início às investigações e trabalha com a possibilidade da tentativa de homicídio ter ligação ao tráfico de drogas. Para não prejudicar as investigações, os nomes dos acusados e da vítima serão mantidas em sigilo até a apuração do caso.

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial