Alunos de Dourado temem perder o professor se ele vencer o BBB
Quando cheguei na academia RioSport Center, onde Dourado trabalhava antes de entrar no BBB, fui recepcionada por Ivan, de apenas 5 anos, aluno de judô do brother, que foi logo me avisando: 'Você sabia que ele era do BBB4?' Ivan continuou contando que é fã de Dourado e chegou até a 'se emocionar' quando viu o professor na televisão. Mas apesar de tanto carinho, ele também revelou que torce para que Dourado deixe logo programa. O motivo: 'Se ele ganhar, não vai mais querer dar aula para gente', disse o menino, encantado pelos 'desenhos' do programa.
O medo de Ivan é compartilhado por quase todo os alunos de Dourado. O pequeno Lucas, de 10 anos, contou que vive um dilema. 'Se eu torcer contra, ele pode voltar a dar aula para a gente, mas não vai ganhar. Se torcer por ele, ele ganha, mas pode não voltar a dar aula. O que eu queria mesmo era que ele ganhasse o BBB e continuasse a ser meu professor', propôs.
Querido dentro e fora do tatame
Dourado é unanimidade na academia onde trabalhava. Amigos, professores, funcionários e alunos estão na torcida por ele. Eles foram surpreendidos quando o viram na televisão. O professor havia avisado que ficaria duas semanas fora para resolver problemas de família e voltaria em breve. Passado o susto, os colegas se mobilizaram para substituí-lo imediatamente. Queriam que seu o lugar ficasse guardado para quando ele voltasse.
A gerente da academia, Silvia Barcelos, que esteve no último paredão levando um grupo de alunos, contou que Dourado é muito querido. 'Não tem quem não goste dele. Estamos todos mobilizados por nosso professor.' Silvia afirmou ainda que os primeiros dias de confinamento mostraram um Dourado diferente do que eles conheciam.
'Acho que aquele marra toda foi defesa. Ele foi excluído e precisou se defender. Ele sabia que aquela era sua segunda chance e não poderia desperdiçar. Depois daquele dia que ele chorou, tudo mudou e ele passou a se abrir mais'. As informações são do EGO.
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial