Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

quarta-feira, 17 de março de 2010

Assaltante acusado de matar empresário volta para cadeia em Feira de Santana

Foi preso na manhã de terça-feira (16), por policiais militares que trabalham no Hospital Geral Clériston Andrade, Francisco Osmar Paulino Leite Junior, 21 anos. Ele deu entrada na emergência do hospital depois de ter sido espancado por um policial e passageiros de um veículo que fazia o transporte alternativo para a cidade de São Gonçalo dos Campos.

Segundo informações da policia ele e estava com um outro homem armado que conseguiu fugir. Ambos assaltaram o veiculo e o desviou para o bairro Aviário, onde os passageiros reagiram espancando o assaltante.

Após receber atendimento médico o Francisco Osmar foi levado para o complexo policial. Ao chegar, foi reconhecido como envolvido no assassinato do Empresário do ramo farmacêutico Vivaldo Rodrigues dos Santos, 60 anos, no dia 10 de Janeiro de 2009 na Br 324. Vivaldo Rodrigues conduzia uma camionete quando estava retornando do distrito de Humildes e foi abordado por ele e pelos mais duas pessoas de prenomes Priscila e Walace que anunciaram assalto e deflagraram tiros que atingiram o empresário. Francisco foi preso mêses depois do crime pelo delegado Ricardo Brito, atual coordenador Regional de Policia na Cidade de Alagoinhas, por assalto.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial