Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Vitória encara Bahia de Feira e tenta seguir na ponta

Seria um dia rotineiro no Barradão se não fosse o pensamento dos jogadores em outro lugar. E ele não foi direcionado ao Bahia de Feira, adversário desta quarta-feira, 7, no Barradão, às 20h30, pela última rodada da segunda fase do Estadual. Acompanhe a partida em tempo real no portal A TARDE ON LINE.
Se pudesse, todos os atletas faltariam os trabalhos para ver Barcelona e Arsenal, pela Liga dos Campeões. “É uma aula teórica ver o Barcelona jogando e treinando. Eu mesmo vejo a TV Barça sempre e gostaria de ver este jogo”, disse Wallace, que viu apenas o final da goleada de 4 a 1 dos espanhóis.
Mais fixado estava o goleiro Viáfara, que teve de ser chamado na sala de imprensa para treinar, onde tentava ver o embate. Já no campo, enquanto defendia uma bola ou outra, tentava saber o placar. “Já está quanto? 3 a 1 com todos gols de Messi? Vai pedir música no Fantástico...”, brincou o gringo.
Enquanto o Vitória não chega no ”nível“ do Barcelona, o treinador vermelho e preto se contenta com sua tropa, que não será poupada mesmo com oito jogadores pendurados. ”Temos que manter a liderança do grupo e da classificação geral do Estadual“, disse Ricardo.
A vontade de vencer o Bahia de Feira também é grande. ”Estamos entalados com aquela derrota para eles. Vamos buscar o triunfo“, garantiu Ricardo, que balançou no cargo após o tropeço de 2 a 0 em Feira. Vitória e Bahia de Feira estão com 10 pontos, no Grupo 3, ambos classificados para a semifinal. Como tem um melhor saldo de gols – 6 contra 4 –, o rubro-negro joga pelo empate para sacramentar a primeira colocação.

VITÓRIA X BAHIA DE FEIRA

Vitória - Viáfara; Nino Paraíba, Wallace, Reniê e Egídio; Vanderson, Uelliton, Bida, Ramon Menezes e Elkeson; Júnior. Técnico: Ricardo Silva.
Bahia de Feira - Jair; Neto, Renato Tilão, Carlinhos e Deca; Glaydstone, Robson Simplício, Diones e Jacson; Wescley e João Neto. Técnico: Arnaldo Lira.
Local: Estádio Manoel Barradas, em Salvador, às 20h30.
Árbitro: Rodrigo Martins Cintra.
Assistentes: Adson Márcio Lopes Leal e José Carlos Oliveira dos Santos. Informações do A Tarde.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial