Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

sábado, 1 de maio de 2010

Para Robinho, permanência por mais tempo no Santos só depende do City

Atacante alvinegro volta a falar sobre a vontade de continuar no time da Vila Belmiro e espera sinal positivo de time inglês
 Manchester City até o dia 4 de agosto. Mas tanto a diretoria alvinegra quanto o atacante desejam que o compromisso seja estendido por mais tempo. E para que o casamento com o camisa 7 se prolongue, basta que o time inglês dê o aval.

Em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM, o presidente santista Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro afirmou que o clube brasileiro tem condições de manter o atleta em seu elenco. Segundo o mandatário, várias empresas querem aproveitar a boa fase do Santos de Robinho para ajudar a financiar a permanência do atleta na equipe.

- Tenho contrato com o Manchester City, mas minha vontade é de permanecer no Santos. Vamos ver. Tomara que todos entrem em um acordo para que eu possa continuar enchendo o saco de vocês (jornalistas) por mais tempo. Penso em ficar e conquistar títulos, pois só tenho dois brasileiros (2002 e 2004). O momento é bom, estou feliz e espero permanecer. Mas tem de conversar com o City – disse atacante.

Desde que voltou ao Santos, no início deste ano, Robinho realizou 15 partidas pelo time e marcou nove gols. Neste domingo, ele tenta ajudar o Peixe a conquistar mais uma taça, na final do Campeonato Paulista, contra o Santo André – o primeiro jogo terminou 3 a 2 para os alvinegros.
- Estou próximo de uma conquista importante para mim e para o Santos. Sabemos que vai ser um jogo difícil, mas esperamos poder dar essa alegria para a torcida. Informações do G1.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial