Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

terça-feira, 6 de julho de 2010

Cruz das Almas: Bairro Primavera recebe 1ª etapa da pavimentação

O mês de junho não trouxe apenas a alegria dos festejos juninos aos moradores do Primavera, com ele veio também o início das obras da primeira etapa da pavimentação do local, reivindicação antiga das pessoas que residem no bairro.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEINFRA) iniciou no mês passado as obras de pavimentação do bairro. São mais de 5.800 m² de pavimento e rede de drenagem pluvial. A previsão de término das obras é de 90 dias.

A pavimentação da primeira etapa do bairro Primavera está orçada em R$ 384 mil. O dinheiro é proveniente de convênio com o Governo Federal e contrapartida da Prefeitura de Cruz das Almas.

A pavimentação acontece na Rua Carmelito Almeida até o cruzamento com a Rua Leonídio Melo, Via 2, Leonídio Melo entre a Carmelito Almeida e a Rua Rui Barbosa e entre a Rua Carmelito Almeida e a Rua Tenente Mário.

Em junho a Prefeitura de Cruz das Almas iniciou também a pavimentação da primeira etapa do bairro São Francisco, próximo a Inocoop, do bairro Alberto Passos (Rua João Paulo Vº, Rua Santos Dumont e Rua Duque de Caxias), localidade da Pumba (da Praça da Jaqueira seguindo à Lisboa), Rua Agenor Sampaio (ligação entre a Avenida Getúlio Vargas e Crisógno Fernandes) e Rua Andaraí, no bairro do Itapicuru.

ASCOM – Prefeitura Municipal de Cruz das Almas

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial