Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Ednaldo Ribeiro inaugura comitê em Cruz das Almas

No aniversário de 113 anos de Cruz das Almas, o candidato ao governo do estado pela coligação “A Bahia Merece Mais” (DEMOCRATAS/PSDB), Paulo Souto, foi um dos grandes homenageados.
O ex-governador recebeu a Medalha 29 de Julho, a comenda mais importante da cidade.Receber essa homenagem de um município que, ao longo de sua história, provou a prevalência da sua diversidade política e o seu respeito aos valores democráticos é muito enriquecedor”, agradeceu o ex-governador, durante solenidade, na manhã desta quinta-feira (29/07), na Câmara Municipal.
Em discurso, Souto destacou que, aos 113 anos de emancipação política, Cruz das Almas dá exemplo de progresso. “Que o povo cruzalmense continue assumindo seu destino e trabalhando para que esta cidade se torne cada vez mais próspera”, disse o candidato democrata, que é cidadão de Cruz das Almas.
Antes da cerimônia de entrega da comenda, acompanhado dos postulantes ao Senado Federal, José Carlos Aleluia e José Ronaldo, e do deputado federal ACM Neto, Paulo Souto participou da inauguração do comitê central do candidato a deputado estadual Ednaldo Ribeiro. Informações do Forte na Notícia.

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial