Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Muritiba: Valmir Simões retira apoio a Antonio Brito

Deu no Primogênio do amigo Edgard Abbehusen



Vereador Valmir Simões (PSDB)

Por Edgar Abbehusen


O PSDB de Muritiba, que é presidido pelo Professor Adernoel, anunciou o seu apoio ao candidato a Deputado Federal Jutahy Magalhães. O anuncio foi feito pelo Vereador Valmir Simões, noticia contraria ao que era anunciado até pouco tempo pelo Vereador Zé Carlos Brandão, aparente lider do G6 (Grupo dos seis vereadores que buscam mudança politica na cidade).

Em matéria no seu blog pessoal "Muritiba News", no último dia 7 de julho de 2010, o vereador Zé Carlos destacou o apoio dos 6 vereadores no lançamento da candidatura de Antonio Brito, veja o que ele escreveu:
"Antonio Brito é apoiado, em Muritiba, pelos vereadores José Carlos Brandão, Pastor Marco, Valmir Simões, Ule da Ambulância, Luciano de Miranda e Robson Nascimento." (Clique para ler a
Matéria Completa)



Ontem (24/07/2010), aparentemente satisfeito com a decisão, Valmir Simões disse ao Blogueiro Edgar Abbehusen que estava com Sérgio Passos para Deputado Estadual, Jutahy Magalhães para Deputado Federal, Paulo Souto para Governador e José Serra para Presidente do Brasil.

Eleito com mais de 800 votos para vereador de Muritiba, uma das votações mais expressivas dos últimos 10 anos, Valmir Simões é um dos vereadores que pleitam a pré-candidatura a prefeito de Muritiba em 2012. O Edil faz parte da bancada da atual gestão da cidade, mas há indicios de uma relação estremecida entre ele e o Prefeito Babão.

"Eu fui um dos primeiros vereadores a falar de mudança aqui na cidade, já no ano passado trouxe meu deputado Sérgio Passos para o aniversário da cidade" afirmou ele.

Não sabemos ainda qual a reação do G6 (ou seria G5?), mas tudo indica que o barco da mudança continua a navegar, daquele jeito...

Vamos deixar que os bons ventos de outubro nos tragam respostas...

 Informações do Primogênio.

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial