Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Geddel é recebido por milhares de pessoas em Governador Mangabeira


Em mais uma prova de que o povo baiano quer mudança, o município de Governador Mangabeira fez festa para receber Geddel Vieira Lima, e seus companheiros de chapa, os candidatos ao senado César Borges (PR) e Edvaldo Brito (PTB), ontem (16).

Milhares de pessoas lotaram a Rua Agnaldo Viana (Centro), local do comício.

Para Geddel esse não era apenas mais um comício, foi um dos mais importantes de sua jornada, já que a relação do seu grupo político com a atual prefeita local Domingas Souza da Paixão (PMDB) tem sido foco dos holofotes da política estadual.
Enquanto muitos do grupo da atual prefeita diziam pelas ruas que o candidato ao governo iria tentar denegrir a imagem da alcaide, ele então surpreendeu a todos com um discurso de esclarecimento e emoção, mostrando para os presentes os benefícios levados por sua ajuda e o relacionamento de afeto, carinho e respeito que sempre teve por Domingas.

Acusações de Racismo

“Eles me chamaram de "negra doida" e colocaram seguranças na porta, não queriam deixar nem meus filhos entrar em casa." contou Domingas.

Com a apresentação de um vídeo mostrando o bom relacionamento com a prefeita no último dia 14 de março, Geddel desmistificou a história que segundo ele a mesma teria inventado para se fingir de coitadinha e tentar justificar sua traição. Com um forte abraço em Edvaldo Brito Geddel solta: “Vocês acham que se eu fosse racista, teria ao meu lado, como candidato a senador indicado por mim, esse negão? Filho de mãe lavadeira e pai pedreiro. A origem humilde de um homem ou de uma mulher não é justificativa para ser desonesto ou traidor.” Completa. 


O grupo do ex vice-prefeito Marcelo Pedreira e dos vereadores Albano Fonseca, Genis Sousa, Antonio Lopes, Paulinho da Ambulância e Miguel mostrou força ao ver que seu chamado causou um grande impacto na população que compareceu em massa.

Mídia Recôncavo

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial