Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

ORLANDINHO firma-se cada vez mais, uma liderança regional


Em entrevista exclusiva ao final da manhã ontem (1), em nosso programa jornalístico na Radio Vox AM de Muritiba, o prefeito de Cruz das Almas, ORLANDO PEIXOTO PEREIRA FILHO (foto - PT), que a cada dia firma-se como liderança regional expressiva, avaliou com muita satisfação a grande vitória da sua candidata, Dilma Rousseff, no último domingo (31), para Presidente da República. Segundo ele, o ponto inicial deve ser creditado à política social e econômica implantada pelo governo Lula no país, onde o combate a pobreza e às desigualdades sociais, foram decisivos a que o povo brasileiro optasse pela continuação de um projeto político que vem dando excelentes resultados no Brasil.

Tratando à questão da Bahia e do nosso recôncavo, Orlandinho, reafirmou seu compromisso em alavancar importantes projetos, onde, já alguns deles, encaminhados, junto aos governos estadual e federal. A parceria entre gestores da região será fundamental ao desenvolvimento das nossas culturas e promoverá consideráveis avanços ao âmbito socioeconômico, assim também pontuou o gestor cruzalmense.

Vale lembrar que, em seu município, o petista sempre obteve vitórias esmagadoras nas urnas, a exemplo da última eleição em 2008, onde venceria em primeiro turno seus demais adversários - ele obteve mais votos que todos os outros demais postulantes ao governo municipal. Fato que também se notabilizou neste último pleito de 3 de outubro, onde os seus postulantes à Câmara Federal e Assembléia legislativa, Afonso Florençe e Neusa Cadore, respectivamente, obtiveram as mais expressivas votações, além de trem sido eleitos com ampla margem de votos no estado.

Brasil Atualidades

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial