Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Monique Evans chora e faz desabafo em evento realizado em Santo Antônio de Jesus

A apresentadora Monique Evans chorou e reclamou da longa espera durante um evento em Santo Antônio, no Recôncavo Baiano. Em vídeo divulgado nesta terça-feira (8), a ex-participante de 'A Fazenda 3' aparece reclamando sobre o descaso como teria sido tratada.
'Não é questão de frescura, mas nenhum artista fica três horas no palco apresentando alguma coisa'.

Segundo o blog Voz da Bahia - que divulgou vídeo do desabafo da apresentadora - Monique teria passado mal enquanto aguardava o início do evento para entregar placas comemorativas na última quinta (2) e não teria recebido apoio médico da organização.

'Eu gostaria de ser mais jovem, mas eu já tenho 54 anos e eu me canso mais que as meninas novinhas que poderiam  aguentar mais. Eu não saio mais de casa. Eu fico só em casa. E para vir aqui eu precisei tirar muita força para pegar um avião e vir aqui'.

Recôncavo News

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial