Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

sábado, 29 de janeiro de 2011

Amargosa chega às 1600 ligações de energia do Luz para Todos

No próximo domingo, dia 30 de janeiro, o município de Amargosa vai estar em festa para comemorar as 1600 ligações do Programa Luz para Todos. Os mais novos contemplados com energia elétrica foram os moradores das localidades do Convento, Feto e Complemento da Terra Caída. Ao todo, foram beneficiadas 72 famílias num investimento de cerca de R$ 580 mil reais. E, para celebrar mais essa conquista, está programada uma festa a partir das 15 horas, na localidade do Convento, que contará com a apresentação da Banda Paixão Cigana.

O prefeito Valmir Sampaio lembra que, em seis anos de gestão, a prefeitura fez mais ligações do que nos últimos 30 anos das administrações passadas. Enquanto antes a energia elétrica chegava apenas para os grandes fazendeiros, hoje os principais beneficiados são as pequenas famílias de agricultores. “Considero o Luz para Todos um dos maiores programas do Governo do ex-presidente Lula e com certeza, a atual presidenta Dilma dará continuidade a esse belíssimo projeto que tira as famílias da escuridão e leva para a claridade, dando dignidade e oportunidade de acesso aos meios de comunicação”, ressalta Sampaio.

Valmir afirma ainda que o exemplo dado por Amargosa e pela Bahia mostra que o caminho certo está sendo percorrido: governar para todos, mas com foco especial naqueles que mais precisam da ação do Poder Executivo. “Parabéns às famílias do Feto, Convento e Terra Caída. Nunca mais o candeeiro ou o fifó, agora só é tocar o dedo no interruptor que a luz acende”, festeja Sampaio.

Ascom: Amargosa

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial