Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

sábado, 15 de janeiro de 2011

São Francisco do Conde vai ganhar 320 apartamentos

A prefeitura de São Francisco do Conde localizada no Recôncavo baiano, em parceria com o Governo Federal e através do programa Minha Casa, Minha Vida, está construindo 320 unidades habitacionais na localidade do Gurugé.

“Esses serão os primeiros prédios construídos no município. Serão 20 prédios com 16 apartamentos cada um, além de toda infraestrutura de um condomínio”, afirmou o Secretário de Habitação Adauto Dantas.O projeto faz parte do Sonho Meu, programa habitacional do município que constrói casas com recursos próprios e parceria com os Governos Estadual e Federal, além da reforma de casas para a população carente.
Para a prefeita Rilza Valentim, a construção dos prédios representa o novo momento que o município vive. “As obras de construção das 320 unidades habitacionais do programa Minha Casa, Minha Vida estão bastante avançadas. Estamos construindo também mais 60 casas com recursos próprios nessa mesma localidade, além de gerar empregos para os sanfranciscanos”, afirmou a prefeita.  O objetivo é que os 320 apartamentos sejam entregues ainda em 2011.

Ascom/São Francisco do Conde

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial