Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Bidão ganha na Urna e na Justiça a presidência da Câmara Conceição do Almeida



O Desembargador Gesivaldo Brito, analisando o pedido de reconsideração formulado pelos vereadores Romildo Nascimento do Carmo “Bidão” (PP), Aristeu Conceição de Almeida “De Goes” (PSL), Gerson Silva Santos (PTC), Antonio Alves “Sukita” (PP) e Dr. Marcos (PR) exerceu o juízo de retratação, revogando a decisão e mantendo na íntegra a decisão do Juiz de Direito da Comarca de Conceição do Almeida Dr. Pedro Rogério Godinho, mantendo Romildo Nascimento do Carmo “Bidão” (PP) na Presidência da Câmara Municipal de Vereadores de Conceição do Almeida.

Entenda o caso

O ex-presidente Dolfo Coni entrou na justiça pedindo a anulação da eleição que elegeu a Mesa Diretora composta por Romildo Nascimento do Carmo “Bidão” (PP) como presidente, Aristeu Conceição de Almeida “De Goes” (PSL) vice, Gerson Silva Santos (PTC) 1º secretário e Antonio Alves “Sukita” (PP) 2º secretário. Na disputa a mesa eleita contou com o voto do vereador Dr. Marcos (PR), que estava registrado como vice na chapa de Dolfo. Não se conformando com tal resultado o ex-presidente declarou que o vereador Dr. Marcos estava cassado e fez uma eleição debaixo de uma árvore contando com o voto da suplente.

Na semana passada o vereador Bidão entrou em contato com o Mídia Recôncavo e esclareceu que seu processo de eleição foi baseado no que exige o Regimento Interno, o que para ele sem sombra de dúvidas foi crucial na decisão do Desembargador.

Anderson Bella / Mídia Recôncavo

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial