Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Vereadores de Cabaceiras do Paraguaçu prestam homenagem ao saudoso Val de Alcides

Durante a sessão realizada na manhã desta quinta-feira (17) na Câmara Municipal de Vereadores do Município de Cabaceiras do Paraguaçu os Edis prestaram solidariedade a família do Senhor Valter Ribeiro de Santana (Val de Alcides) que faleceu na última segunda-feira (14).

Em conjunto todos os vereadores assinaram uma Moção de Pesar que será entregue a família do saudoso ainda esta semana.

No decorrer da sessão também foi aprovado por unanimidade o Projeto de Lei Nº 001/2011 que Autoriza o Município a proceder à doação de área de terra a Secretaria de Educação do Estado da Bahia. O presidente João Carlos relatou ao Mídia Recôncavo sobre a alegria de ver a serenidade entre os vereadores de oposição e situação. “Essa é a Câmara de meus sonhos, tenho meus colegas vereadores como se fossem membros da minha família. Por isso estou tão feliz em ver essa paz reinando entre nossos parlamentares.” Finalizou.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial