Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

sexta-feira, 25 de março de 2011

Albano Fonseca é entrevistado por Antonio Mattos e fala sobre descaso em Governador Mangabeira

Na manhã desta sexta-feira (25) o vereador do município de Governador Mangabeira foi entrevistado no programa Alerta Recôncavo da Rádio Muritiba FM 87,5. Durante a entrevista o âncora Antonio Matos questionou ao vereador sobre a situação que a cidade enfrenta diante da administração da Prefeita Domingas. De acordo com Albano a Prefeitura não respeita os projetos da Câmara, a exemplo do PL que obriga os poderes colocar adesivo nos veículos próprios e locados, identificando que estão a serviço do povo e que até o momento não foi obedecido.

Um ouvinte de nome Marcos questionou do vereador o porquê de não fiscalizar as licitações e o esporte que está acabado. O vereador respondeu que existe uma lei que obriga a Prefeitura encaminhar os processos licitatórios para a Câmara e que também não é respeitada. Quanto ao esporte respondeu que a liga desportiva tem realizado jogos municipais e intermunicipais, porém sem apoio do Poder Executivo.

Matos questionou ao vereador qual nota daria à administração da Prefeita Domingas. “Planejamento e Organização eu dou nota 01, pois na Prefeitura tem muita gente que desorganiza, se tem alguém que organiza está recebendo em casa sem fazer nada porque está tudo desorganizado.” Completou Albano. O vereador Antonio Lopes entrou no programa através do telefone e disse que teria recebido uma proposta tentadora no período da primeira eleição para presidência da Câmara. Segundo Lopes a proposta envolveu dinheiro para pagamento da faculdade de suas duas filhas, carro entre outros. Para o vereador sua postura de rejeitar as proposta se deu pelo fato de ter sido eleito por um grupo político que não condiz com o da gestão atual.


O líder político Marcelo Pedreira (PP) também entrou no programa para fortalecer a fala de Albano, ressaltou sobre a qualidade do serviço da rádio na região e foi convidado por Antonio Matos para ser entrevistado nos próximos 15 dias.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial