Radiovox, 47 anos a serviço do recôncavo baiano e do mundo
Esta semana me veio a lembrança que, lá pelos idos de 1983, ainda com 11 anos de idade (doze por completar), fui “entrevistado”, ao vivo, pelo radialista Raimundo Melo que, se não me falha a memória, fazia a transmissão do Micaleão. Talvez duas, três perguntas simples a uma criança de 11 anos (nos tempos atuais seria considerado pré-adolescente) sobre os festejos na cidade. Governador Mangabeira então com 21 anos de emancipada e a Radiovox prestes a completar 19 anos de atuação.
Certamente foi a partir dali que se estabeleceu essa relação de respeito e carinho que sinto pela emissora.
Repetidas foram as vezes que admiti que, e agora o faço mais uma vez, mais que um simples ouvinte, sou um fiel torcedor pelo sucesso dessa rádio que de forma corajosa e ousada, em tempos difíceis, se instalou em nossa região e conquistou a admiração de todos nós.
Alguns podem até considerar irrelevante o relato acima, mas para mim não é, pois essa é a maneira que encontro para dizer que a emissora Radiovox faz parte da nossa vida. Esta rádio documentou nossa história!
Quem não ficava no “pé do rádio”, sintonizado na Vox, com caneta e papel na mão, para saber o resultado da apuração da eleição? E a posse dos prefeitos? E dos presidentes de Câmara? E as inaugurações? E os festejos de emancipação, dos padroeiros, juninos, etc? E a transmissão dos jogos do intermunicipal?
Notícias alegres, tristes, homenagens a amigos, lembranças, música, informação, tudo foi pra dentro do rádio. Pra gente aqui do recôncavo, pra dentro da Radiovox.
“Vamos acordar!... Bom-dia! Bom-dia! Olha a hora!...” e por aí segue a sua trajetória de sucesso, construída pela força e dedicação de todos os grandes e honrados profissionais de ontem e de hoje, que cumpriram e cumprem a missão de bem informar, entrando todos os dias em nossos lares pelas ondas sonoras da rádio número um que habita nosso coração.
Pelos serviços de excelência que nos foram prestados nestes 47 anos de luta e trabalho sério, o nosso muito obrigado, rogando a Deus que continue dotando de ousadia o comandante Jorge Ômega para que assim, possamos comemorar, cada vez mais, o crescimento dessa emissora que há muito deixou de ser exclusivamente muritibana para ser compartilhada pelo recôncavo, e que atualmente pertence ao mundo. Parabéns Radiovox! Informações do Cláudio Santana
Marcadores: Muritiba
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial