Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

domingo, 3 de julho de 2011

Quadrilha com roupas do Exército troca tiros com Pelotão Especial após tentativa de assalto

Policias da 27ª CIPM trocaram tiros com a quadrilha que
trajavam roupas do Exército/Foto: Leandro Alves
Policiais militares da 27ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) da cidade de Cruz das Almas, realizam, pelo segundo dia consecutivo, buscas por uma quadrilha formada por quatro assaltantes em uma mata fechada às margens da BA-020, entre os municípios de São Roque e Maragogipe, no Recôncavo Baiano na tarde desta sexta-feira (1º).

O grupo foi localizado pelos militares por volta das 15 horas de ontem em um trevo da rodovia estadual após ser rastreado por um satélite que estava no carro roubado pelo bando durante a manhã na cidade Itatim, a 200 quilômetros de Salvador.

De acordo com informações da polícia, o grupo disparou diversos tiros contra a viatura da PM e fugiu, ainda dentro do carro, por uma mata fechada que fica às margens da rodovia, sendo perseguida pelos militares durante cerca de 3 horas sem sucesso. O bando havia roubado estabelecimentos comerciais e cidadãos de Itatim e conseguiu fugir a pé, abandonando o carro no local.

A polícia acredita que o grupo, que utilizava roupas do exército, pretendia assaltar a agência do Banco do Brasil de Maragogipe, já que moradores tinham visto o grupo no entorno do banco na manhã de ontem. Entre os envolvidos estão Gilmar Baitinga de Carvalho, conhecido como “Marcelo Baitinga”, Sandro Seco e Totinha, que são foragidos da justiça e tem passagem por tráfico de drogas e assalto a caminhão de cargas e bancos no interior do estado.

O tentente Suzart, comandante da 27ª CIPM, acredita que os bandidos ainda estejam na mata fechada e enviou cerca de 8 viaturas para fortalecer as buscas pelos assaltantes. ( Correio) – Bahia In Foco

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial