Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Imbassahy diz que Eduardo Pessoa na Agerba "É raposa tomando conta de galinheiro''

A matéria ''Imbassahy denuncia diretor da Agerba na Câmara: 'É raposa tomando conta de galinheiro'', publicada em primeira mão pelo JORNAL DA MÍDIA na última terça-feira (26), teve grande repercussão na imprensa e nos setores políticos. Mais de 10 blogs e sites de notícias da Bahia reproduziram o conteúdo, que mostra Imbassahy denunciando, em pronunciamento na Câmara, a falta de ética e as irregularidades praticadas na Agerba (Agência de Regulação da Bahia), comandada pelo advogado Eduardo Pessoa.

Contra Pessoa pesam denúncias como a de advogar contra a própria Agerba e a favor de empresas de ônibus do sistema intermunicipal de transportes, cuja atividade é regulada e fiscalizada pela agência de regulação. Além da matéria, o Jornal da Mídia divulgou o vídeo com o pronunciamento do parlamentar tucano feito contra o diretor da Agerba na tribuna da Câmara dos Deputados (assista em matéria mais abaixo). A notícia espalhou rapidamente também nas redes sociais Twitter, Facebook e Orkut. O site oficial de Imbassahy disponibilizou a matéria do JM em seu destaque principal.

Omissão da Imprensa - Assinado pelo jornalista Luís Augusto Gomes, o blog Por Escrito, especializado em política, destacou a matéria do Jornal da Mídia, comentando:

''Não fosse o Jornal da Mídia, editado pelos jornalistas Antonio Sampaio e Antonio Raimundo da Silveira (Supinho), os consumidores de informação baianos não teriam tomado conhecimento do discurso do deputado federal Antonio Imbassahy (PSDB) denunciando a presença do advogado Eduardo Harold Mesquita Pessoa na direção executiva da Agerba.''


A nota do Por Escrito destaca ainda: ''O próprio site observa que a imprensa local não noticiou o pronunciamento, apesar de ter sido feito há cerca de dez dias. Segundo Imbassahy, um advogado de empresas de transporte de passageiros dirigindo a agência estadual encarregada da fiscalização e da regulação dessa atividade configura um “desrespeito aos princípios morais e éticos inerentes à função pública”.

Já o site "Bocão News", do apresentador José Eduardo (TV Itapoan e Rádio Sociedade da Bahia), reproduziu na íntegra a matéria do Jornal da Mídia, dando grande destaque em manchete da capa.

Reproduziram ainda na íntegra a matéria do JM o blog "Polícia e Política", assinado pelo vereador Alcindo Anunciação, o "Pimenta", "Blog da Ilha", "Portal do Baixo Sul", "Simões Filho", entre dezenas de outros. Informações do Jornal da Mídia

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial