Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Iniciada reforma da terceira etapa da Senador Themístocles

A Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEINFRA) do município de CRUZ DAS ALMAS, iniciou no último dia 05 deste mês, as obras da terceira etapa da reforma da Praça Senador Themístocles. A expectativa é que os trabalhos sejam entregues no próximo mês de dezembro. Vale dizer que, segundo informações da Ascom, as obras que são realizadas com recursos próprios, orçadas em aproximadamente R$300 mil, seguirão o mesmo padrão das etapas anteriores: pisos resistentes, iluminação, arborização e paisagismo. A novidade será a construção de uma fonte luminosa no local.
De acordo com o secretário da pasta, Humberto Brandão, as obras feitas por etapas facilitam a vida da população. “A praça não pode ser completamente fechada, pois atrapalha a locomoção dos pedestres e não prejudica a área comercial”, disse.
Em junho deste ano, a Prefeitura entregou a segunda etapa da Praça Senador Themístocles, com a recuperação do coreto, instalação de novo piso, iluminação e paisagismo. As obras da última parte da Praça, localizada em frente ao Paço Municipal, estão previstas para iniciar logo após a reforma que ora teviram início. Ascom

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial