Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Mário Kertész justifica filiação ao PMDB

Após o sinal interpretado pelos oponentes como uma confirmação de sua candidatura a prefeito de Salvador, o radialista Mário Kertész utilizou o seu blog pessoal, nesta quinta-feira (22), para justificar os motivos de sua filiação ao PMDB. De acordo com ele, a adesão ao grupo capitaneado pelos irmãos Vieira Lima não é necessariamente uma prova de que irá lançar seu nome na corrida pelo Thomé de Souza em 2012. “O fato de eu me filiar ao PMDB permite que eu me candidate, mas não obriga, nem significa que eu sou candidato. Se eu não me filiar até o dia 7 de outubro, não terei direitos. Eu me filiando, posso ser, ou não, candidato. Deixei tudo bem claro”, declarou. Mais uma vez, Kertész afirmou que não entrará em uma “aventura”, e que, antes de tudo, busca um projeto concreto para a cidade. “Eu não vou entrar em aventura, se não houver um projeto. Eu não preciso, não estou afim, estou feliz aqui na rádio, tem 17 anos que estou aqui, adoro o que faço”, desabafou. Bahia Notícias

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial