Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Autora de Projeto Cultural vai processar Prefeitura por falta de pagamento

Na noite desta segunda-feira (17) chegaram informações na redação do Mídia Recôncavo que uma senhora que se diz autora, recebeu calote referente a elaboração de um projeto cultural bastante comentado na região do Recôncavo baiano. De acordo com a denunciante, o projeto tomou grande parte do seu tempo e desde o mês de janeiro deste ano não recebeu seus honorários. “Não fui contratada diretamente pela Prefeitura, foi uma funcionária que solicitou meus serviços. Mas como já consultei um amigo advogado, que me disse que o projeto beneficiou a Prefeitura já posso acioná-la. Na época me foi prometido até cargo de coordenadora, emprego para meu irmão e depois nem minhas ligações eram atendidas.” Desabafa.

A equipe do Mídia Recôncavo decidiu “por enquanto" não veicular nome da Prefeitura e da funcionária, que segundo a denunciante fez a contratação dos seus serviços para não prejudicar o processo que deverá ser formalizado na próxima semana.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial