Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Final de semana com Desfile Beleza Negra e arrastão musical

Desfile acontece neste sábado na Praça Multiuso
Secretaria Municipal de Políticas Especiais promove neste sábado (19/11), a partir das 14h, na Praça Multiuso, o Desfile Beleza Negra na Noite do Reggae. O evento é aberto ao público e faz parte da comemoração do Mês da Consciência Negra. O Desfile Beleza Negra teve 30 inscritos que foram divididos em duas categorias: infanto-juvenil (até 12 anos) e adulto (12 anos acima). Menores de 18 anos só poderão participar acompanhados pelos pais ou responsáveis. Os candidatos serão avaliados pelos jurados nos quesitos simpatia, desenvoltura, comunicação e beleza. Os vencedores desta edição serão modelos em todos os materiais publicitários elaborados pela Secretaria em 2012.

     O público contará também com a exposição fotográfica feita pela Secretaria de Políticas Especiais sobre pessoas da comunidade, stands de artesanato da região e apresentação de dança afro dos alunos da Escola Municipal Augusto Eugênio e do grupo Arco-íris. 

     Após o Desfile, a Noite do Reggae ficará por conta das bandas Soul Lion, Negritude Roots e Reality Roots. 

ARRASTÃO DA CONSCIÊNCIA NEGRA

    No Dia da Consciência Negra (20/11), a partir das 14h, os cantores Dado Brazawille, Cássia Maria, Rogério Lima e banda comandam o trio elétrico do Arrastão da Consciência Negra, que sairá da Praça Landulfo Alves à Multiuso.

    No intervalo de cada apresentação musical, a Secretaria de Políticas Especiais divulgará dados atuais sobre a questão racial no Brasil.


ASCOM - Prefeitura de Cruz das Almas

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial