Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Música e papo sobre psicologia na edição desta semana do Cultura com Café em Cruz das Almas

O Projeto Cultura com Café desta quinta-feira (15/12) reserva muitas atrações às pessoas que aparecerem a partir das 17h na biblioteca municipal Carmelito Barbosa Alves. A edição desta semana tem pagode partido alto, música de meditação, pop rock e uma conversa sobre psicologia.

A Banda Kartiga Mamãe apresenta seu repertório já conhecido pelo público local. A ideia da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, organizadora do evento, é fazer um som acústico de partido alto.

A segunda atração da tarde é o psicólogo Irney Costa Brito, que apresentará um show acústico com pop rock e músicas de meditação. Após se apresentar, ele bate um papo com os presentes sobre psicologia e os valores da sociedade.

O Projeto Cultura com Café é realizado pela Secretaria de Esporte, cultura, Turismo e Lazer, que abre espaço para os artistas locais apresentarem seus trabalhos. Os eventos rolam toda quinta-feira na biblioteca Municipal Carmelito Barbosa Alves, sempre a partir das 17h. A entrada é gratuita. (ASCOM)

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial