Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

sábado, 14 de janeiro de 2012

Em Governador Mangabeira ex-vereador critica bancada de seu próprio grupo político

"Quando este blogueiro falou que a oposição à atual administração de Governador Mangabeira, estava criando uma 'prefeitura paralela' ao poder executivo, por ter a maioria na câmara e que os vereadores de situação se confundiam com a oposição em ideologias, por não se distinguir a postura adversa das duas bancadas, os edis ficaram de 'biquinho'. com este blogueiro. O tempo é a razão da verdade e não demorou para o tempo mostrar que nós estávamos com a razão. A Câmara Municipal 'a prefeitura paralela', terminou de transformar o orçamento anual do poder executivo em outro orçamento da 'prefeitura paralela' e os próprios vereadores da situação apresentaram emendas e participaram diretamente da criação do orçamento da 'prefeitura paralela" inerente ao orçamento do poder executivo, que a prefeita Domingas terá que executar em 2012, até porque o veto de autoria da prefeita não teve forças para ser aprovado, sequer os vereadores da situação puderam corrigir o erro de apresentar várias emendas criando assim, o orçamento da Câmara, digo, da 'prefeitura paralela' e derrubar com o veto.
Ser vereador é vontade de muitos, aprender a ser vereador é habilidade de poucos."

Meus amigos e amigas de Governador mangabeira, sabemos da inteligência e da coerência do amigo Jair Aragão, apesar de ter sido expurgado da Câmara Municipal pela população, teve seu valor quando desempenhou o cargo de Vereador da nossa cidade. Muitas batalhas tivemos juntos, muitas defesas fizemos ao povo da nossa terra, umas das fortes marcas do ex Edil, foi o estudo e as emendas aos projetos apresentados pelo executivo, e o respeito que sempre teve aos colegas de edilidade, portanto não compreendo quando vejo publicado no seu BLOG pessoal, ofensas aos seus colegas de grupo político, Vereadores legitimamente eleito pela população inteligente da nossa terra.
Quanto ele cita uma provável "PREFEITURA PARALELA", que seria a Câmara Municipal, não concordo muito, mas, lembro que se a Câmara não tivesse essa atitude, o nosso município estaria numa situação ainda pior.
Sabemos que no grupo político da Prefeita Domingas, muitos membros que se acham CACIQUES, querem engolir aqueles que se destacam, a exemplo de Jair Aragão, que com o conhecimento que tem, está, com certeza, sendo SUB-UTILIZADO, claro que pra ele alcançar alguma posição dentro do grupo do PT, teria que se submeter aos caprichos de alguns líderes, e isso, pelo que o conheço, jamais seria aceito pelo ex-colega de Câmara.
Mas, contudo que o amigo JAIR ARAGÃO tem passado dentro do seu grupo político, acho que a pior parte, é ter que defender a Prefeita Domingas, que insiste em cometer erros infantis, que com certeza, se tivesse Aragão como um dos conselheiros do seu Governo, jamais seriam cometidos.
Quanto a crítica aos Vereadores do seu grupo político, eles que se defendam, pois, roupa suja, deveria ser lavada em casa.
Meu respeito e forte abraço a Jair Aragão, e obrigado por me citar tantas vezes no seu Blog. Informações do blog de Albano Fonseca

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial