Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Santo Estevão: Fugitivo comete dois crimes em menos de 24h

Foram registrados dois assaltos entre a noite de ontem e a manhã desta quarta-feira (11). Todas as vítimas reconheceram um homem de pré nome Tiago como autor dos delitos. De acordo com a polícia, ele é considerado como fugitivo da delegacia de Santo Estevão. De acordo com o boletim de ocorrência registrado por uma das vítimas, dois homens armados deram tiros na parede e arrombaram a porta de uma casa, situada na fazenda Lagoa Grande, zona rural do município de Santo Estevão. De acordo com relatos, Tiago e um outro homem estavam de posse de um veículo Gol Bola, quatro portas. Segundo a vítima, que após pedir por socorro, os assaltantes fugiram em direção à estrada da Caatinguinha.
OUTRO ASSALTO - Hoje pela manhã, um motoboy teve sua motocicleta roubada. Ele foi contratado para levar um passageiro até a fazenda Areal, também em Santo Estevão. No caminho o passageiro anunciou o assalto, obrigando a vítima a se despir.
Em seguida a moto foi abandonada próximo ao local do fato, após ter o funcionamento comprometido por conta acionamento do alarme. Pessoas da comunidade reconheceram Tiago como autor do assalto.
A polícia está na captura do foragido e a qualquer momento serão divulgadas novas informações sobre o caso. Informações do Correio da Cidade

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial