Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

‘Continuo no ministério, Dilma me garantiu’, diz Negromonte

O minsitro das Cidades, Mário Negromonte (PP), realizou um almoço com jornalistas nesta terça-feira (10), no restaurante Barbacoa, e confirmou a intenção do partido de lançar o chefe da Casa Civil do município, João Leão, a prefeito de Salvador. “Em Salvador, temos um candidato que e o João Leão. Nós vamos trabalhar o nome dele, o partido vai trabalhar o nome dele. Vamos lançar candidato a prefeito nas principais cidades e tentar manter o número de 60 prefeitos na Bahia. Hoje temos 53″, disse. Em seguida, Negromonte foi questionado sobre sua permanência no ministério. Em 2011, ele foi alvo de denúncias de corrupção e seria afastado do cargo na reforma ministerial da presidente Dilma, prevista para fevereiro.

“Não existe isso. Continuo no ministério, Dilma me garantiu e me disse: ‘Negromonte, não ligue para isso’. Minha vida e da minha mulher foram devastadas como nunca, nem na Ditadura”, disse em resposta longa aos jornalistas.

Sobre 2014, Negromonte afirmou não querer adiantar o assunto, mas que a pretensão do PP é de participar da chapa majoritária do governo. “Temos capilaridade para isso”, defendeu.

Dentre os presentes no almoço estão João Leão e o deputado estadual Mário Negromonte Jr.Fonte:Metrópole

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial