Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Morais está de volta ao Bahia e diz que quer fazer história no clube

Morais é diferenciado também no discurso. Ele voltou ao Bahia disposto a fazer história, mas, acima de tudo, acredita que pode se destacar novamente no cenário do futebol brasileiro. Aos 27 anos, o meia sabe bem qual é o principal objetivo do clube. “Eu cheguei quando a torcida estava carente há sete anos e, junto com meus companheiros, proporcionei felicidade aos tricolores. Mas voltei para ser campeão. Quero fazer história e ser campeão pelo Bahia”, diz ele, que na Série B de 2010 participou de 28 jogos e marcou quatro gols com a camisa tricolor. Identificado com o torcedor, Morais é exigente na hora de falar sobre o que esperar do seu desempenho. Para ele, não basta demonstrar raça dentro de campo. “Todos podem esperar muita dedicação e suor por essa camisa, mas isso aí é obrigação de todo jogador. Quero ser decisivo e me destacar pela técnica”, avisa. O jogador garante estar recuperado das dores no pé esquerdo que o atrapalharam durante boa parte da campanha do acesso. Agora, nada de precaução. “Eu não conseguia chutar uma bola de fora da área, mas já estou bem. Tive uma temporada intensa no Corinthians, apesar de não ter jogado as partidas finais. Estou pronto pra fazer gol, dar passe e tudo o que for necessário”, falou, pra depois concluir. “Não é à toa que estou no Bahia. Passei por um momento bom lá (no Corinthians). O torcedor pode esperar coisas boas”. (Correio)

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial