Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Câmara municipal de Cruz das Almas retoma os trabalhos após o recesso


Prefeito Orlandinho


Prefeito Orlandinho - Parte 02


Vereador Max Passos


Vereador Gerson Rubronegro


Vereador André Eloy

Não foi apenas os vereadores da bancada de situação que teceram elogios ao prefeito Orlando Peixoto Pereira (PT) na noite desta quinta-feira (2), durante a sessão de reabertura dos trabalhos na Câmara municipal de Cruz das Almas. Nego da Farmácia (DEM), por exemplo, disse que mesmo sabendo dos problemas ligados a área de saúde na cidade, a administração municipal tem feito a sua parte. “Na minha farmácia chega cliente que elogia e outros que criticam. Isso é normal”, concluiu. Gerson Rubronegro (PP) mencionou o desenvolvimento vivido pelo município nos últimos anos com o trabalho do Executivo e Legislativo, juntos. Rubronegro prometeu elaborar novos projetos e criar novas leis que favoreçam a população.
Max Passos (PP), disse aos presentes que assim que assumiu a presidência da Câmara colocou em prática um plano de ação. “25 anos depois, tenho o prazer de anunciar a realização do concurso público”. O parlamentar acredita que esta é a melhor forma de oportunizar as pessoas o direito de concorrem a uma vaga na Câmara Municipal. O presidente pretende reformar os gabinetes dos vereadores e comprar novos computadores.
Andre Eloy (PMDB) lembrou que 2012 é um ano atípico por conta da eleição que se aproxima. “Todos nós, com exceção do prefeito Orlandinho, buscaremos a nossa reeleição. Mais é preciso trabalhar pelo povo”, concluiu.
Eduardo do Sindicato (PC do B) destacou todos os avanços promovidos pela administração municipal na zona rural do município. A atenção com as estradas, rebaixamento de ladeiras, reuniões com as associações e comunidades rurais são marcas forte deste governo. Os vereadores Valter Lucas (PRB), Joca (DEM), Benção (PRP), Manu (PT) Toinho da Boina (PT), Osvaldo (PT), Jorge Andrade (PSB) e Zé Raimundo (PT), estiveram presentes. A vereadora Drª Lenina (PSDB), justificou a ausência na sessão.
Na qualidade de chefe do Executivo, o prefeito Orlandinho, trouxe sua última mensagem na reabertura dos trabalhos do Legislativo municipal. “No próximo ano, nesta mesma data, estará aqui um outro prefeito”. Segundo o alcaide, os 4 anos de mandato na câmara municipal e os 7 anos de governo, lhe proporcionou uma experiência política – administrativa que vai ficar guardada para sempre na sua memória. Com um tom de despedida, o prefeito falou das inúmeras realizações do Governo do Povo e os considerados avanços do município. Disse ter plena convicção que ações do seu governo foram voltadas na sua maioria para pessoas mais necessitadas ou aquelas que tiveram menos oportunidades na vida. “Trago a minha mensagem formal a câmara e a população cruzalmense com pela convicção que fiz e vou continuar fazendo o melhor pelo povo de Cruz das Almas”, concluiu. Por: Paulo Galvão

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial