Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

segunda-feira, 19 de março de 2012

Cabaceiras do Paraguaçu recebe SAC Móvel entre os dias 18, 19 e 20

A Unidade Móvel do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) está atendendo nos dias 18, 19 e 20 de março no município de Cabaceiras do Paraguaçu.

O SAC Móvel oferece, durante o período de visita, os seguintes serviços: emissão de certidão de nascimento; emissão de carteira de identidade; cadastro de pessoa física; recadastramento de pensionistas do Estado; emissão de antecedentes criminais e registro de críticas, denúncias, elogios entre outros.

De acordo com informações da Coordenador Maria de Fátima Dorotéia, a equipe atende 250 pessoas ao dia com serviços de carteira de identidade, sendo que a primeira via é de graça e a partir da segunda via é cobrada uma taxa de R$ 25,25 (vinte e cinco reais e vinte e cinco centavos). Nesta terça-feira (20) último dia do SAC no município, serão disponibilizadas apenas 130 fichas, pois o atendimento será reduzido até as 12:00h.

Esse tipo de serviço é de grande importância para a comunidade, já que a localização do Município dificulta o acesso aos grandes centros. “É muito bom poder contar com iniciativas como esta. Pedimos ao dep. Estadual Mário Negromonte Jr. para solicitar a visita do SAC em Cabaceiras do Paraguaçu e agradecemos pelo resultado.” Relata a prefeita Professora Romildes.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial