Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

domingo, 18 de março de 2012

“Estou percebendo um desejo de mudança na população”, diz Marcelo Pedreira

Líder político da oposição em Governador Mangabeira, Marcelo Pedreira, disse ao Forte na Notícia na manhã desta quarta (14), durante o aniversário da cidade, que 2012 é um ano especial por dois aspectos: 1º – pelos 50 anos de emancipação política e administrativa. Momento este que nos leva a parabenizar é reconhecer todas as pessoas que lutaram na zona urbana e rural pela emancipação deste município, independente de cor, raça ou credo religioso, vivenciando agora o crescimento de nossa cidade. 2º – Por ser um ano em que os políticos serão julgados pelos eleitores, quando os munícipes poderão decidir de forma livre e independente o seu destino e do município. “Tenho percebido um encorajamento nas pessoas por uma desejo de mudança, um projeto de respeito, paz e amor. Onde a cidade possa voltar a ser administrada pelos próprios mangabeirenses”. Pedreira disse anida, que a oposição detém bons nomes que devem disputar as eleições deste ano. Por: Paulo Galvão

Marcadores:

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

O criador, hoje contra a criatura, pois a Sra. Domingas, foi concebida politicamente por Jose Santana, pessoa pela qual tenho muito respeito.
Esta pessoa de imenso valor, hoje prefeita, não minimiza o valor de Marcelo e outras lideranças políticas.
Mas o que minimiza o ser humano, são as picuinhas desnecessárias, que permeiam eleições, colocando coisas onde não existem. E que não partem de pessoas da estirpe de Marcelo, Domingas e muito menos Zé Santana.
Durante o tempo em que erradamente me envolvi em política, percebi que pessoas não tanto aparentemente influente gostam de ver o circo pegar fogo.
Em ambos os lados existem pessoas dignas e muitas delas ontem estavam em lado contrario sinalizando que nas próximas eleições não saberá em que lado está.
Na verdade, a política visto de fora, mais parece um parque de diversão, para algumas pessoas, do que algo que tem a ver com a cidadania.
Achei bom que a prefeita ganhou a eleição, porquanto arrebentou paradigmas, mostrando que ter curso superior não da o passaporte para a sabedoria e inteligência. Isto no entanto não pode desestimular um jovem como Marcelo, cujas qualidades inquestionáveis, tem tudo para ser vitorioso nas próximas, está bem delineado isto.
Hoje Domingas prefeita de todos nós, amanha será a oportunidade de quem fizer jus.
Parabéns prefeita. Também parabéns a Marcelo, afinal o candidato valorizou a vitoria oposta, com sua dignidade.
É bom lembrar, que todo são filhos de Deus. A política é apenas um instrumento de escolha do condutor de uma comunidade, mas não é uma guerra.

24 de outubro de 2012 às 22:12  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial