Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

quinta-feira, 22 de março de 2012

PMDB: Valdomiro Negão volta a fazer críticas a Dr. Jean em Cruz das Almas

O vice-presidente do PMDB de Cruz das Almas, Valdomiro Pereira, o Valdomiro Negão, voltou a fazer duras críticas ao peemedebista Raimundo Jean, atual pré-candidato a prefeito da legenda no município, na noite desta quarta-feira (21), durante o programa “Resenha do Dia”, apresentado pelo radialista Valdir Madeira, na Rádio Alvorada AM de Cruz das Almas. Valdomiro se queixa de ter sido impedido de participar de uma reunião do PMDB na última quinta-feira (15). “Dois seguranças impediram o meu acesso ao local onde estava acontecendo a reunião do meu partido. Eles receberem ordens de Dr. Jean para não deixar eu entrar”, conta.

Em outro ponto da entrevista, o vice-presidente do PMDB, acusa Dr. Jean de tentar dissolver o diretório do PMDB assim que foi eleito presidente da legenda. “Logo após a convenção do partido, ele (Jean), queria desintegrar o diretório que elegeu ele presidente. Negão não mente, diz a verdade”, alfinetou.

Valdomiro disse que em agosto de 2011, quando precisou ficar internado por 14 dias após ser submetido a uma intervenção cirúrgica no coração, Raimundo Jean, conseguiu de fato dissolver o diretório do PMDB. Valdomiro falou que nesse período não recebeu uma ligação de Dr. Jean para saber sobre seu estado de saúde. Essa teria sido a causa da filiação de Drª Altamira no Partido dos Trabalhadores (PT). “Minha mulher ficou chateada com essa atitude dele. Parece que ele (Jean) queria que eu morresse”.

O vice-presidente da comissão provisória do PMDB, contou que o ponto da discórdia foi desencadeado por conta da sua presença no dia 11 destes mês em uma inauguração de uma obra de rebaixamento de ladeira na zona rural do município realizada pela prefeitura municipal da cidade, administrada pelo PT. “Fui com minha esposa ao evento porque ela não sabe dirigir. Não faço parte do quadro do Partido dos Trabalhadores”. Negão disse ainda que vai permanecer no partido. “Sempre fui filado do PMDB. Os incomodados que se retirem”, finalizou. Por: Paulo Galvão

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial