Presidente do PSOL entra com pedido de cassação de vereador em Santo Estevão
João Carlos de Almeida no plenário da Câmara |
A Sessão Ordinária da Câmara Municipal na noite desta quinta-feira (22) foi marcada pelo pedido de cassação do vereador João Carlos de Almeida, popularmente conhecido como João do Saco. O pedido foi encaminhado pelo prof. Ildo Rodrigues Oliveira, presidente do Partido Socialismo e Liberdade – PSOL de Santo Estevão. Segundo o Decreto de Lei 201/67, de posse da denúncia, o Presidente da Câmara, na primeira sessão, determinará sua leitura e consultará a Câmara sobre o seu recebimento. Caso seja decidido o acatá-lo, pelo voto da maioria dos presentes, na mesma sessão será constituída a Comissão processante, com três vereadores sorteados entre os desimpedidos, os quais elegerão imediatamente o Presidente e o Relator desta Comissão. PRESENÇA POPULAR - Os fatos ocorridos na última sessão (click aqui e relembre), certamente incentivaram as pessoas a comparecerem ao plenário da Casa Legislativa, que ficou lotada com a presença de representantes dos agentes de endemias, professores e populares.
O presidente Hugo Nogueira pediu desculpas em nome da Casa ao repórter Leo Moura pela agressão que sofreu do vereador Gene de Hamilton, o qual não compareceu à sessão.
Os vereadores aprovaram reajustes para servidores da Câmara, Agentes de Endemias e Agentes de Saúde.
MAIS UMA POLÊMICA - O presidente Hugo Nogueira está sendo acusado pelo vereador Wilson Gomes de Santana - Nem de Bug - de desvio de verbas. O vereador João do Saco o chamou de "ladrão" e "corrupto". Irritado, o presidente Hugo Nogueira afirmou que os colegas terão que provar na Justiça as acusações feitas. As informações são do repórter Léo Moura.
Marcadores: Política, Santo Estevão
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial