Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

terça-feira, 15 de maio de 2012

Vereador Hélio Silva: "Alguns agentes de trânsito parecem agir por motivos pessoais ou políticos na aplicação de multas"

Tendo em vista as grandes reclamações a cerca do trânsito de Santo Antônio de Jesus, os vereadores discutiram na Câmara nesta segunda-feira (14) as problemáticas do trânsito da cidade. A discussão foi iniciada pelo vereador Marcos Muniz "Chispita" ( PSB) e seguida pelos demais.

Vereador Hélio Silva (PP) afirmou que os problemas não são grandes, mas precisam ser melhorados, apesar de reconhecer os esforços da superintendência de trânsito. Ele criticou a postura de alguns fiscais de trânsito que não tem a ação educativa, orientando os condutores sobre a maneira correta, mas vão aplicando logo as multas. “Alguns agentes parecem agir de má fé, pois são orientados a primeiro educar para depois multar, mas aplicam a multa sem dar orientações. Abordam de maneira ríspida, por motivos pessoais ou políticos, talvez”, afirmou o vereador. Hélio Silva pediu que a Superintendência faça reuniões com fiscais, orientando-os sobre a melhor conduta, possibilitando a correta interpretação das leis de trânsito, pois o comportamento de alguns deles demonstram ser ordens do administrador, quando não é.

“Todos os vereadores concordaram que o trânsito está desorganizado, a minha voz não foi a primeira, eu apenas corroborei com os demais”, explicou o vereador Uberdan (PT). Redação Voz da Bahia - Eliane Azevedo

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial