Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Alice Portugal afirma que candidatura está “firme e forte”

A retirada da maior parte das candidaturas da base aliada do governador Jaques Wagner (PT) ainda não teve impacto nos planos do PCdoB, segundo a candidata comunista, Alice Portugal.
“Minha candidatura está firme e forte, tal qual foi referendada na convenção partidária, assinalou. “A conversa com os partidos continua e tenho convicção da importância da força de uma candidatura feminina”, disse, ressaltando que essa colocação já foi levada ao governador Jaques Wagner.
Mas, nesta última terça, rumores davam conta de que a retirada da candidatura comunista já era fato consumado, o que foi negado também pelo presidente estadual da legenda, Daniel Almeida (PCdoB), embora tenha afirmado que o partido “não ficará na contramão da coordenação política do governador”.
Almeida afirmou, ainda, que qualquer manifestação de Wagner “será levada em conta” pelo partido. Segundo o candidato petista Nelson Pelegrino, ter o PCdoB como vice na sua chapa seria “uma grande honra”, descartando a possibilidade de a composição ser vista como uma tendência muito à esquerda. “Somos uma frente com mais de 10 partidos aliados”, assinalou o petista. (informações:A Tarde/Foto:Divulgação).

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial