Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Deputado Targino Machado critica postura do governo petista

O clima esquentou na manhã desta quinta-feira (31) durante entrevista concedida pelo Deputado Estadual, Targino Machado, ao programa do Bocão, na Rádio Socidade da Bahia. O deputado, líder do bloco PRP/PTN/PSC na Assembleia Legislativa da Bahia, criticou a postura do governo baiano em relação ao aumento de violência, a falta de estrutura da cidade e principalmente a péssima qualidade de vida que os soteropolitanos vivem atualmente. “O governador Jaques Wagner não tem capacidade de desenvolver políticas públicas que dêem retorno ao cidadão, o povo paga impostos e vive neste caos, enquanto o governador viaja ao exterior por 78 dias'', comenta Targino. Targino Machado é um político sem papas na língua, ele causa rebuliço onde chega. Alguns deputados governistas estão incomodados com sua forma de fazer oposição e acham que sua irreverência passa dos limites. No entanto, o deputado não se incomoda. “Todo político tem que ter lado. E eu tenho o meu lado, que é a oposição. Eu não estou aqui para facilitar a vida do governo”, explicou Machado. Informações do Cláudio Santana

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial