Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Bahia vacila e empata com o Internacional


Jogando hoje à tarde, pela sétima rodada do Brasileiro da Série A, o Bahia novamente bateu fofo e deu pra trás outra vez, ao deixar escapar uma vitória que parecia se desenhar no final do primeiro tempo, com a abertura do placar aos 45', com o gol de Gabriel para o Bahia.

No segundo tempo, curiosamente, etapa onde o Bahia era melhor em campo, acabou levando o gol de empate que veio azedar os planos de vitória da torcida tricolor, que sai, novamente, do Estádio de Pituaçu amargando outro resultado negativo, que seguramente vai complicar a luta tricolor em fugir do rebaixamento. Gabriel marcou para o Bahia aos 45' do primeiro tempo, enquanto Índio estragou a festa da torcida do Bahia.

O Bahia iniciou a rodada na décima quinta posição, com o empate somou um ponto, chegou aos sete, e se manteve na mesma posição. Já o Internacional, com o empate, saiu da sexta para sétima posição.
Os problemas continuam para o tricolor de aço, em seis dias o time volta ao campo de jogo, agora para enfrentar o Botafogo-RJ, no Estádio Olímpico João Havelange, no Rio de Janeiro, em um sábado, às 18h30, partida valendo pela oitava rodada do Brasileiro do tipo A. Informações do Futebol Baiano

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial