Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Forte na Notícia comemora três anos com muita credibilidade

 
Parabéns Paulo Galvão, Daniela e Andrade!
 
Se durante as festividades do 2 de Julho em nosso Estado comemoramos a independência da Bahia, a equipe FORTE NA NOTÍCIA guarda esta data junto com todos os baianos que durante estes três anos de existência ajudaram a construir a nossa independência na comunicação transformando o nosso Blog em um dos mais acessados da região.

O número de acessos a nossa página na rede mundial de computadores avançou tanto nos últimos 12 meses que fomos obrigados a contratar os serviços da UOLHOST, empresa que possui o maior e mais bem equipado Data Center da América Latina, onde estão abrigados os nossos dados junto a outros sites existentes em nosso país.

Quando o assunto é saúde, educação, entretenimento, política, cultura e segurança em nossa cidade e região, nos tornamos uma referência em informação precisa e de credibilidade, não só para os leitores do nosso cotidiano, mas também para os jornais impressos e programas de rádio das emissoras espalhadas em toda Bahia.

O FORTE NA NOTÍCIA é patrocinado por 18 empresas de Cruz das Almas que reconheceram a importância do nosso trabalho jornalístico, abrindo espaço para um mundo de oportunidades e crescimento na mídia eletrônica através da rede mundial de computadores.

Por fim, apresentamos dados atuais sobre os números de acessos ao blog que por si só falam mais do que mil palavras… + de 1 milhão e 500 mil visitas!
 Informações do Forte na Notícia

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial