Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Itaetê: Prefeito nega baderna e acusação de posse forçada

O atual prefeito da cidade de Itaetê, Zenildo Matos (PSDB), em contato com o Política Livre, esclareceu recentes denuncias feita pelo jornal A Porrada sobre o processo de posse da nova gestão do Executivo local, após a morte do ex-prefeito Admar Matos (PDT). Zenildo disse que não invadiu a prefeitura e nem forçou a cerimônia de posse. O tucano acusou o presidente da Câmara, Valdes Brito, de tentar atrapalhar a posse, mas a maioria dos vereadores decidiu realizar o ato. “A maioria da Câmara me deu posse, não houve impedimento político como outras pessoas insistem em dizer. O presidente tentou atropelar, retardar, mas não teve baderna, o povo é testemunha. Eu respeito o ex-prefeito, tanto que decretei luto, eu não comemorei nada, pois nós só tínhamos divergências políticas, mas éramos amigos”, declarou. O atual gestor ainda disse que não tem vontade de tentar a reeleição e já abdicou da função de vice-prefeito na chapa que concorreria no pleito deste ano. (Victor Pinto)

37 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

todo bandido diz ser inocente até depois da condenação.

12 de julho de 2012 às 15:06  
Anonymous Anônimo disse...

EU NÃO TENHO VINCULO NENHUM COM A POLITICA DO MUNICÍPIO DE ITAETÊ, MAS FOI DESUMANO O Q PRESENCIEI, NINGUEM ME CONTOU EU QUEM VI, A COMEMORAÇÃO ESTAVA ACIRRADA COM CHURRASCO E SOLTA DE FOGOS NO DIA 8/7. SOU DE OUTRO MUNÍCIPIO MAIS SAI DE LÁ ARRASADO

12 de julho de 2012 às 18:16  
Anonymous Anônimo disse...

nossa.. agora q caio na boca da midia vc se defende né? PENSOU Q IRIA SO O SEU POVO VER ESSAS COISAS E SORRIR DAS POSICOES .. EU VIR SIM.. TUDO DE PERTO E P FALAR A VERDADE. EU VOTAVA COM LENISE ESTRELA MAS MIM ENVERGONHA DE VOTAR EM VCS DEPOIS DO Q VIR NAO TENTE ENGANAR O POVO AGORA PRQ QUEM VIO .... SABE Q E VERDADE.. E TENHO GRAVAÇOES SE ENSISTIR EU VOU MANDAR P MIDIA PRQ.. NAO MANDEI PRQ EU APAREÇO E OUTRAS PESSOAS Q EU GOSTO MUITO,, MAS ACHO Q VAI SER O JEITO .. SE EU FOSSE VC MIM ENVERGONHARIA .... ZENILDO MATOS NEM SEI SE DEVO CHAMAR VC DE SER HUMANO OU DE UM MONSTRO......

12 de julho de 2012 às 20:06  
Anonymous Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se eu fosse vc eu
mim envergonharia em esta fazendo isso

12 de julho de 2012 às 20:50  
Anonymous Anônimo disse...

nossa.. agora q caio na boca da midia vc se defende né? PENSOU Q IRIA SO O SEU POVO VER ESSAS COISAS E SORRIR DAS POSICOES .. EU VIR SIM.. TUDO DE PERTO E P FALAR A VERDADE. EU VOTAVA COM LENISE ESTRELA MAS MIM ENVERGONHA DE VOTAR EM VCS DEPOIS DO Q VIR NAO TENTE ENGANAR O POVO AGORA PRQ QUEM VIO .... SABE Q E VERDADE.. E TENHO GRAVAÇOES SE ENSISTIR EU VOU MANDAR P MIDIA PRQ.. NAO MANDEI PRQ EU APAREÇO E OUTRAS PESSOAS Q EU GOSTO MUITO,, MAS ACHO Q VAI SER O JEITO .. SE EU FOSSE VC MIM ENVERGONHARIA .... ZENILDO MATOS NEM SEI SE DEVO CHAMAR VC DE SER HUMANO OU DE UM MONSTRO......

12 de julho de 2012 às 20:51  
Anonymous Anônimo disse...

AINDA BEM QUE VOCÊ TEM CORAÇÃO E SE COMOVE COM A DOR ALHEIA. QUE DEUS TE ABENÇÕE.

12 de julho de 2012 às 21:32  
Anonymous Anônimo disse...

N TVE NDA DI CHURRASCO NEM FOGOS!
E MOSTRA A FILMAGEM EU BEM Q QERIA VER AS PROVAS! kd?

A QUADRILHA ACABOU A PERSEGUICAO AO POVO DE ITAETE NOS ESTAMOS LIVRES. QERIAMO Q FOSSE DE OUTRA FORMA N COM O FALECIMENTO DO ADEMAR.. MAS FOI DEUS Q QIS ASSIM E O MUNICIPIO NAO PODE PARAR.O ATUAL PREFEITO JA DECRETOU LUTO DE 2 DIAS E PEDIU 1 MINUTO DE SILENCIO ONDE O POVO DE ITAETE E TESTEMUNHA DE TUDO ISSO PARA A VERDADE VIR A TONA BASTA A IMPRENSA VIR AQUI E AVERIGUAR OS FATOS.

12 de julho de 2012 às 21:52  
Anonymous Anônimo disse...

a quadrilha saiu da prefeitura e perseguicao acabou agora o povo de itaete esta livre.

12 de julho de 2012 às 21:54  
Anonymous Anônimo disse...

Eu acho engraçado , quando o povo não entende das coisas . Eu estava presente , não houve baderna alguma , nem queima de fogos e nem churrasco , pelo lado de Zenildo. e sim, do próprio defunto, o presidente da câmara Valdes Brito , que se diz tão sábio e tão certinho juntamente com Cristiane Rocha e demais, soltaram jogos , fizeram churrasco e serviram salgados, comemorando a candidatura de Valdes . e agora estão com acusações falsas contra Zenildo, Jorge e Lenise, tentando ganhar as eleições. Eles deveriam tomar vergonha na cara, mais isso é poucoo , para o que esse povo vem fazendo em Itaetê, até que fim a ditadura vai acabar . Com perseguição politica, isso eles sabem fazer bem , deixando pais de familia sem emprego, até passando fome , por que não iriam ficar do lado deles. Admar nunca foi um bom prefeito para Itaetê, o que eles só sabiam fazer eram boubar e boubar, o hospital ta fazendo nojo, médico não tem ... agora eles estão pagando por tudo , isso é justiça de Deus , agora vão mamar no inferno cabado de descarado ! Deus sim , sabe de todas as coisas, e se os famíliares se preocupassem de verdade com Admar , jamais teriam deixado ele se candidatar de novo , sabendo do tal problema dele , e escondendo do próprio . eu estou muito feliz, muito mesmo !
e quanto a posse de Zenildo logo no dia seguinte , ele estava protegendo o patrimonio público, que o senhor Agenor e o senhor Junião queria roubar , em um dia 1 milhão e no outro 800 mil . e depois , quem ia pagar o pato, Zenildo, clarooooo ! ia sair com nome de ladrão, e teria que dá conta do dinheiro .

13 de julho de 2012 às 12:13  
Anonymous Anônimo disse...

Soooooooou 40 e não abro mãaaaao ! LENIIIISE ESTREEELA , juntamente com JOOOORGE ESTRELA , e ZENILDO MAATOOOOS . Esses sim, são bons para Itaetê !

13 de julho de 2012 às 12:14  
Anonymous Anônimo disse...

Isso ai não passa de calunias , a população de Itaetê , todos sabem que é mentira , não ouve churrasco , não ouve fogos , os unicos que soltaram fogos , foi os poroprios familiares de Admar Matos quando o Candidato Valdes Brito conseguiu a candidatura . Agora ficam ai usando de má fé contra o Sº Zenildo Matos que todos nós sabemos que é uma pessoas de boa conduta e exemplar , e o S° Doutor Jorge Estrela e sua esposa Lenize Estrela também ficaram muito comovidos com a morte do ex prefeito Admar Matos , jamais eles iriam comemorar a morte de uma pessoas , as pessoas que estão falando isso são pessoas sem escrúpulos, não sabem o que dizem , fica aqui o meu comentário de revolta contra as acusações que estão fazendo contra o atual Prefeito Zenildo Matos

13 de julho de 2012 às 13:28  
Anonymous Anônimo disse...

Fico indiguinada com os comentários que as pessoas que apoiava o ex-prefeito Ademar Matos estão espalhando por ai do atual prefeito Zenildo Matos, usando de mentiras para tentar enganar o povo que ate então eles enganavam. Agora fica alguns dos familiares do ex prefeito usando de demagogia, reclamando luto, os primeiros a soltar fogos foram vcs quando colocaram o candidato Valdes a concorrer a eleição para prefeito, o então prefeito e a candidata Lenise Estrela em respeito a morte de Ademar nada festejou e se sentiu muito pela a sua morte. Ao jornal um conselho e investigue antes a veracidade das denuncia. O povo de Itaete vai voltar a ter uma cidade organizada e com bons lideres.

13 de julho de 2012 às 13:36  
Anonymous Anônimo disse...

A vc e aos outros essas conversas são inverdade, criada pelo lado que agora afastado da prefeitura tenta encobrir seus erros, estava na hora da posse e nada disto foi visto. tom e vergonha nesta cara e aprenda a ficar do lado da verdade independente de que lado politico esteja.

13 de julho de 2012 às 13:41  
Anonymous Anônimo disse...

Isso mesmoo falou e disse , dissee tudoooooo !

15 de julho de 2012 às 15:42  
Anonymous Anônimo disse...

EEEMMM FIM ... ITAETÊ ESTÁ LIVRE , ACABOU A ESCRAVIDÃOOOO .AGORA É 40

15 de julho de 2012 às 15:43  
Anonymous Anônimo disse...

Isso mesmo , ver assim ai é um dos que comiaa la dentro da prefeitura , mas a mamata acabouu õ/

15 de julho de 2012 às 15:49  
Anonymous Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VERDADE VC ESTA FALANDO OQUE FOI DISCUTIDO NA REUNIÃO PARA SER DITO QUE A POSSE FORÇADA SERIA PARA PROTEGER ITAETE E QUE OS VIDROS E AMEAÇAS FEITAS PELO MACONHEIRO DO FILHO DE LENISE ERA NA TRAZER PAZ A ITAETE PARABENS AMIGO VC É DA MESMA LAIA DELES POLITICOS SEM CARATER E SEM AMOR AO PROXIMO....

17 de julho de 2012 às 19:09  
Anonymous Anônimo disse...

Tome vergonha nessa sua cara, vc é do lado da panelinha, nunca teve nada disso em ITaetê, vc deveria sim se envergonhar dos roubos as claras na Prefeitura e o município se acabando. Itaetê hj já está com nova cara, o poder um dia acaba, aqui se faz , aqui se paga!

18 de julho de 2012 às 12:14  
Anonymous Anônimo disse...

Se envergonhe de fazer isso, coisa feia, é isso que vc quer paara os seus filho, ter uma pessoa que só vive de mentiras, aliás solte sua filmagens, idiota!

18 de julho de 2012 às 12:15  
Anonymous Anônimo disse...

Muito bem a verdae tem que ser dita, estive presente

18 de julho de 2012 às 12:18  
Anonymous Anônimo disse...

Agora só falta o lobo em pele de Cordeiro VALDES BRITO, pagar o que deve, e nque não é pouco!

18 de julho de 2012 às 12:19  
Anonymous Anônimo disse...

COM CERTEZA, O CHICOTE ACABOU! É 40 NELES!

18 de julho de 2012 às 12:20  
Anonymous Anônimo disse...

estes todos que são anonimos hoje estão todos arrombados pq o leite acabou agora ficam falando mal do prefeito hoje....

20 de julho de 2012 às 23:06  
Anonymous Anônimo disse...

itaete nao merece isso, falta de respeito o proximo, mas eu vim falar de ALI BABÁ E OS 40 LADROES a elite de itaete esta com os 40 ladroes mas os pobres que somos a maioria vamos fazer justiça voltar é um direito de todos, em seus 40 ladroes vao limpar o nome do jorge estrela pra poder da um volto pra sua mulher coisa feia com um diploma de medico e outro de....... tenha como exemplo o senhor ademar que vai sempre merecer o respeito de pessoas do bem. em seus 40 ladroe vcs ja estao usando calcinha tambem? honre as cuecas que os seus pais os lhe encinaram usar quando criança

21 de julho de 2012 às 06:34  
Anonymous Anônimo disse...

agora é ali babá e os 40 ladroes

21 de julho de 2012 às 11:09  
Anonymous Anônimo disse...

no dia 07 de outubro, veremos a resposta............40 na cabeça .............chega de tanto roubo

21 de julho de 2012 às 11:18  
Anonymous Anônimo disse...

Idiotas são pessoas como vc que idolatram esse povo como se fossem deuses e fecham os olhos para a verdade.

25 de julho de 2012 às 16:12  
Anonymous Anônimo disse...

Se contarmos vai ser mais de 40, tem tanto ladão e ladra que formaram uma quadrilha.

25 de julho de 2012 às 16:17  
Anonymous Anônimo disse...

A turma do 4o está tentando enganar a quem, só não viu quem não quis e agora que estão percebendo que as coisas estão ficando difíceis querem apelar é 12 neles, para que o progresso volte. Dizia, logo que assumisse a prefeitura colocaria médicos, criticar os outros é fácil, eu quero ver é mostrar trabalho.

2 de agosto de 2012 às 13:36  
Anonymous Anônimo disse...

não adianta disfarçar a festa aconteceu sim eu estava lá que pena que não tirei fotos, mas o tiro saiu pela culatra valdes esta na frente e pode comprar o palitó agora é 12 e sempre será.

14 de agosto de 2012 às 19:46  
Anonymous Anônimo disse...

a panela quebrou quiseram tripudiar da desgraça alheia e agora querem desfazer o erro mas não há tempo, valdes tomou conta de itaete e cuidado dinho parente do doutor já foi impugnado e lenise está no mesmo caminho, quem mandou receber como professora sem trabalhar?! A CASA CAIU !

14 de agosto de 2012 às 19:51  
Anonymous Anônimo disse...

A SITUAÇÃO ESTÁ PRETA, NA MINHA CASA ERA 11 VOTOS DE LENISE MAS COM ESSE ABSURDO AGORA É VALDES INCLUSIVE QUASE TODA A MINHA RUA, VAMOS DAR A RESPOSTA NAS URNAS.

14 de agosto de 2012 às 19:55  
Anonymous Anônimo disse...

SERÁ QUE A TURMA DO 40 NÃO TEM PARENTES ?! MORTE É COISA SÉRIA, E DESTA MANEIRA NÃO TEM COMO SEGUIR ESSE PESSOAL MAIS, A CANABRAVA É TODA 12, A TREZE É QUASE TODA, SÓ FICOU O CENTRO, COMO É QUE QUER GANHAR ?! ACABA COM ELA VALDES

14 de agosto de 2012 às 19:57  
Anonymous Anônimo disse...

me enojo de morar em um municipio como o de Itaete com tanta gente mentirosa, hipocritas, filhos do diabo, vc acha que monstros como vcs, são os BONS para Itaete? bons para os bolsos de vcs, que com certeza q uerem mamar a custa da Prefeita, mas Deus já selou a VITORIA de Itaetê, com certeza é 12 o mesmo numeros dos discipulos de Cristo, ao propostito, pastor sem moral, en volvido com bandidos como LENISE ESTRELA E JORGE ESTRELA, eu admirava o pastor Joseval, como ser humano, mas depois que e le se envolveu com os 40 ladroes de ali babá, me enojo...

19 de agosto de 2012 às 12:02  
Anonymous Anônimo disse...

SOU UM CRISTÃO, CONHEÇO OS ESTATOS DA PALAVRA DE DEUS, E COM CERTEZA O TODO PODERO(*DEUS) IRÁ FAZER JUSTIÇA PARA O POVO DE ITAETÊ-BA, EU CONHEÇO A HISTORIA DO MUNICIPIO DE PERTO, SÓ Q UERO FAZER ALGUNS QUESTIONAMENTOS , PARA VOCÊ LENISE ESTRELA, E PARA VCS QUE APOIAM O 40!!!

1º EU QUERO QUE VOCÊ INSIRA SEU NUMERO DO CPF AQUI COMO COMENTÁRIO, PARA QUE O POVO QUE
QUEREM REALMENTE SABDER A VERDADE SAIBAM, COM CERTEZA VC NÃO VAI INSERIR PQ COM CERTEZA O POOVO IRÁ VER INUMEROS PROCESSOS NAS JUSTIÇAS, POR DESVIO DE DINHEIRO PIBLICO, EMPRESA FANTASMA, QUE NUNCA EXISTIU, GANHAR DINHEIRO DA PREFEITURA COMO PREFESSORA SEM NUNCA TER PISADO EM SALA DE AULA, DISCRIMINAÇÃO, PRECONCEITO COM O NEGRO, MOSTREVAI, SE VC É TÃO HONESTA, MOS TRE SEU CPF E O SITE PARA QUE AS PESSOAS VEJAM COMO VC É HONESTA, MAS O POVÃO COM CERTEZA NÃO É MAIS BESTA, O POVO EVOLUIU, E COM CERTEZA A ESTRELA QUE É CADENTE, DEIOXARÁ DE DAR O SEU ULTIMO BRILHOOO, A GORA É A VEZ DA CERDADE, EU TENHO ACESSO A TODOS OS SEUS PROCESSOS QUE DEVERÃO SER JUGADOS, OLHA DEU8S É JUSTO E SINTO EM M EU CORAÇÃO QUE VC LENISE NEM VAI CHEGAR A CONCORRER AS ELEIÇÕES... APROVEITE E PERGUNTE AO SEU ESPOSO JORGE ESTRELA, CADER OS 6 MILHOES DA RECEITA FEDERAL QUE ELE DEVE, OU MELHOR DEIXOU A PREFEITURA DEVENDO, PARA COLOCAR ESSE DINHEIRO EM SEU BOLSO, É POR ISSO QUE DEUS O MESMO QUE VC NÃO ACREDITA, PQ VC É ATEU,. ME TOCOU EM MEU CORAÇÃO PARA QUE VOTE NO 12, O NUMERO DA VITORIAAAAAAAAAAA(DEUS OS ABENÇOE, CAROS ELEITORES, E BUSQUE MAIS INFORMAÇÕES, PESSA O CPF DELA QUE VCS SABERÃO DA VERDADE, ABRAÇOS E QUE DEUS OS ILUMINE...

19 de agosto de 2012 às 12:16  
Anonymous Anônimo disse...

agora a quadrilha ta formadacade os salario dos focionarios senildo matos que vc robou para vazer a politica

7 de dezembro de 2012 às 21:23  
Anonymous Anônimo disse...

e bonito pra sua cara os focionario trabalha e vc rouba vou bota no si liga bocao vc vai se fera

7 de dezembro de 2012 às 21:27  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial