Morre no hospital segundo soldado da PM baleado em Feira de Santana
Por meio de nota, a assessoria de comunicação da PM informou que as circunstâncias do fato indicam preliminarmente que houve uma tentativa de assalto.
O soldado da Polícia Militar Wilson Raimundo Santos, morreu na noite de ontem (7), no Hospital Geral Clériston Andrade (HFCA). Ele foi socorrido para o hospital após ser baleado no bairro Alto do Papagaio, em Feira de Santana, quando estava com o colega Raimundo Lacerda da Paixão, 49 anos, numa motocicleta. Os dois estavam de folga e seguiam para um curso de formação de cabos, na sede do 1º BPM (Batalhão da PM).
Raimundo Lacerda também era soldado da PM e também foi alvejado. Ele morreu no local, enquanto Wilson foi levado para o hospital e submetido à intervenção cirúrgica. Segundo informações, dois homens numa moto dispararam os tiros contra os militares.
Por meio de nota, a assessoria de comunicação da PM informou que os policiais militares estavam de folga do serviço e que as circunstâncias do fato indicam preliminarmente que houve uma tentativa de assalto. Informações do Acorda Cidade
Marcadores: Cruz das Almas, Muritiba, Policial
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial