Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

domingo, 4 de novembro de 2012

Portuguesa x Bahia: vencer e secar!

Ontem foi dia do torcedor do Vitória ser surpreendido com seu time que confirmando uma decadência técnica esquisita, foi obrigado observar pela TV, seu time levar três a zero do Bragantino, colocando certa dúvida no acesso, enquanto o título foi colocado em uma rifa de natal.

Hoje o problema está entregue ao Esporte Bahia, que às 17h30, (Salvador) no Canindé, enfrenta a Portuguesa de Desporto precisando vencer, ainda que o desejado triunfo, não signifique qualquer avanço na tabela de classificação.


O Bahia já não disputa um campeonato e sim, um mini torneio em paralelo, que o mérito maior, será fugir da Sociedade Esportiva Palmeiras, o afamado verdão, o único que reputo ser capaz pela tradição e as interferência externa, empurrar o Bahia para o buraco de onde reluta em entrar, exatamente desde a primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, do ANO PASSADO

Portanto mesmo que o tricolor de aço derrote a Portuguesa, chegará aos 40 pontos, encosta na própria Portuguesa, mas não arreda o pé da portaria do Z4, prejudicado pelo critério de desempate através do saldo de gols, exceto que vença pelo sonhador placar de 3 x 0. No entanto, na pior das hipóteses, mantém a distância regulamentar e administra o sofrimento até o próximo Domingo, quando enfrentará o Cruzeiro, no Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG) (na nesta data, o Palmeiras enfrenta o Fluminense).

O Bahia já entra em campo sabendo o tamanho do problema, já que o Palmeiras enfrentará o Botafogo-RJ, às 16h no Estádio da Fonte Lumisona, na cidade de Araraquara. No mesmo horário, o Sport-PE, outro que ainda em menor escala, pode perturbar a vida do tricolor de aço, encara o Vasco da Gama, no Estádio São Januário.

Logo, o Bahia não pode alegar que Santo Antonio foi escroto, pois já sabe exatamente o que precisa fazer e, sobretudo, o que não pode acontecer às 17h30 deste Domingo, no Estádio do Canindé para não azedar ou ameaçar o esperado BA x VI, pelo Brasileiro da Série A, depois de 11 anos.

Para a partida, o clube não contará com o zagueiro Danny Morais, além dos meias Jéferson e Lulinha, com lesões musculares, estes estão fora da partida. Na defesa, Lucas Fonseca seguramente ser o titular e quando entrou não complicou, enquanto Fahel reassume sua vaga no meio-campo e seja o que deus quiser. Informações do Futebol Bahiano

Portuguesa x Bahia ao vivo 04/11/2012
Portuguesa x Bahia ao vivo 04-11-2012
Bahia x Portuguesa ao vivo 04/11/201
Assistir Bahia x Portuguesa ao vivo 04/11/201

 

 

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial