Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Veículo é encontrado abandonado com tampa de caixa eletrônico em Santo Estevão

Policiais da 57ª CIPM – Companhia Independente de Polícia Militar de Santo Estevão localizaram na madrugada desta terça-feira (20) um veículo abandonado às margens da BR 116 Sul contendo no porta-malas uma tampa de caixa eletrônico e estilhaços de vidro.

O veículo Ford EcoSport, placa NYK 1964, de Governador Mangabeira, na Bahia, estava abandonado próximo ao povoado do KM 50, que fica às margens da rodovia. No porta-malas, policiais encontraram vestígios de uma explosão à caixa eletrônico, uma vez que no local havia uma tampa de cofre e muitos estilhaços de vidro. O veículo está no pátio da Delegacia de Polícia de Santo Estevão onde passará por perícia.

Explosão - O caixa eletrônico de uma agência bancária na cidade de Santa Terezinha foi explodido na madrugada desta terça-feira (20). Há fortes indícios de que o veículo tenha sido usado pelos bandidos.

O posto de atendimento do Bradesco ficou completamente destruído. Os suspeitos chegaram a ser perseguidos por policiais após a explosão do equipamento, mas conseguiram fugir com o dinheiro retirado do caixa, cujo valor não foi informado pela empresa.
 
As câmeras de segurança do banco podem ser utilizadas para identificar os suspeitos, que realizaram a ação por volta de 1h30.

As informações são do Correio da Cidade.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial