Roubo de carros e motos cresce 43,6% em Salvador e Região Metropolitana
O que seria uma manhã de rotina numa segunda-feira virou um pesadelo para o marido da médica veterinária Anne Gebers – que preferiu não revelar o nome. Há exatamente uma semana, ele não esperava ser roubado por dois homens ‘bem vestidos’ quando, em plena luz do dia, estacionou o Toyota Corolla, de cor prata, na Rua João Mendes da Costa Filho, no Jardim Armação. “Os criminosos estavam decididos a levar o carro da primeira vítima que aparecesse. Foi coisa de profissional”, disse Anne Gebers, espantada com a frieza deles.
A ‘tática da dissimulação’ foi a utilizada no roubo em Armação. Vestidos de roupa social, os bandidos marcaram ponto à espera da vítima. Descontraídos, eles conversavam tranquilamente antes do crime, passando-se por amigos de moradores do bairro.
Trata-se de apenas uma dentre tantas modalidades de roubo praticadas pelos criminosos. O fato é que, de janeiro a setembro de 2012, o roubo de carros e motos em Salvador e Região Metropolitana aumentou em 43,6%, considerando o mesmo período do ano passado. (A Tarde).
Marcadores: Policial
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial