Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

domingo, 16 de dezembro de 2012

'The Voice': campeã, Ellen Oléria não teme o ostracismo

O The Voice Brasil consagrou, neste domingo (16) a brasiliense Ellen Oléria com 39% dos votos, mas a cantora preferida do público brasileiro afirmou, após a vitória, que não tem medo do caminho que tem pela frente e nem de se tornar outra Vanessa Jackson, do primeiro programa Fama que venceu, mas não estourou nas paradas de sucesso.

"Não tenho medo do que está por vir. Não existe fórmula para o sucesso, um caminho acertado. Preciso ir, sim, descobrindo o meu caminho. Eu não estou perdida, estou acertada no passo. E se eu ficar em dúvida posso pedir informações", disse a vencedora com serenidade.

Para Ellen o programa foi um grande aprendizado e uma experiência única, já que trabalhou com grandes profissionais que vão muito além dos técnicos famosos. "No The Voice fomos acompanhados de perto por grandes profissionais que nos ensinaram muito. Esse experiência de cantar outras músicas que não estava acostumada, como Maria, Maria, de Milton Nascimento, foi muito louco, muito bom", falou a brasiliense.

Fazer parte do grupo de Carlinhos Brown - todos os jurados viraram a cadeira para ela, na primeira fase do programa - foi um momento mágico, segundo a cantora. "Ele é um grande feiticeiro. Quando coloca a mão, tudo fica mágico", completou.

Ellen disse que ainda não digeriu que vai trocar para milhões de pessoas na maior festa de Réveillon do mundo, em Copacabana, no Rio de Janeiro,mas prometeu sacudir o público. "Ainda não deu para digerir. Vai ser um sacode. Nem pensei o que fazer, mas se puder levar a minha banda, prometo colocar todo mundo para dançar", finalizou a vencedora da primeira edição do The Voice Brasil. Terra

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial