Cinco suspeitos de assaltos em São Félix são conduzidos a delegacia, quatro são adolescentes
A Polícia prendeu na tarde desta quarta-feira (3) em uma ação conjunta das Polícias Militar e Civil, cinco jovens suspeitos de participar dos assaltos a casas comerciais, motoristas e pedestres em São Félix, no Recôncavo. Quatro deles são menores de idade. Fernando Lobo, mais conhecido como Fernandinho, morador da Vila Residencial Eduardo José de Macedo, foi preso por acusação de porte ilegal de arma. Em seu poder os policiais encontraram um revólver calibre 22. Fernandinho é suspeito do envolvimento em pelo menos oito assaltos a mão armada em São Félix. De acordo com a Polícia Civil, ele tem passagens na Delegacia local por acusação de furto, e já cumpriu pena na Colônia Penal Lafaiete Coutinho em Salvador, pelo mesmo crime. Fernando Lobo estava solto há quatro meses. Dois adolescentes de 16 anos, o primeiro morador do Bairro da Caanga em São Félix, e o segundo residente no Tomba, em Feira de Santana foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de São Félix. Eles prestaram depoimento e foram liberados sob a responsabilidade de familiares.
Ainda na tarde desta quarta-feira, policiais apreenderam mais dois adolescentes, um de 16, morador da Vila Residencial Eduardo José de Macedo, e outro de 17 anos, residente no Alto da Santa Cruz, Bairro Salvavidas. Os menores também são suspeitos da participação nos assalatos. De acordo com as investigações, uma outra arma de fogo que também foi usada nos assaltos, estaria em poder dos adolescentes. Oito trouxinhas de maconha foram apreendidas, mas a arma não foi encontrada. Eles prestaram depoimento e também foram soltos.
A ação conjunta das Polícias Militar e Civil contou com a participação de Policias Militares do PETO-Pelotão de Emprego Tático-Operacional, sob o comando do Tenente PM Suzart e do Sub-Tenente Herivélton. Os agentes investigadores Johnson e Edílson, Chefe do Setor de Investigação da Delegacia de Polícia de São Félix também estiveram presentes.
Reportagem: Fabrício Gentil/ Primeira Página
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial