Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

sábado, 5 de janeiro de 2013

Feira de Santana: Tenentes são acusados de surrarem três jovens durante festa no Batalhão do Exército


Três jovens alegam terem sido espancados por dois tenentes do 35º Batalhão de Infantaria do Exército Brasileiro, em Feira de Santana, na noite desta quinta-feira (3), na vila dos militares durante comemoração de aniversário do filho de um sargento. O fato gerou uma enorme confusão e foi parar na delegacia durante a madrugada.


As vítimas, Alan Frackm Santos Almeida, 22 anos, residente no conjunto Luiz Eduardo Magalhães, André Felipe Silva Santos, 22, e João Pedro Andrade Santos, 20, moradores do bairro do Tomba foram atendidos em um posto de saúde do município.

Pela manhã, os rapazes prestaram queixa no Complexo Policial Investigador Bandeira de Feira de Santana e foram submetidos a exames de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT), acompanhados dos dois oficiais da corporação, além de seus respectivos familiares.

“ Fomos agredidos e ameaçados com pistolas em nosso rosto, alegando que as esposas deles estavam sendo incomodadas’’ disse Alan. “Na hora de ir embora fomos parados e agredidos, além de sermos ameaçados caso a gente corresse, pois ele estava aramado”, completou.

Um parente de um dos jovens contou que na tentativa de fugir, houve troca de agressões e que os três foram surrados pelos acusados.

As vítimas negaram ter incomodado a companheira do suposto agressor e alegaram que a pessoa em questão era solteira. Um deles alega não ter entendido o motivo real da das agressões no interior de uma área de segurança. Os jovens suspeitam que os militares tenham ingerido bebida alcoólica durante a festa, e depois tenham ficado enciumados.

O setor de comunicação do Exército ainda não se pronunciou sobre o assunto. Os nomes dos acusados não foram revelados.

As informações são de Denivaldo Costa, com fotos do blog Central de Polícia.

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial