Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

domingo, 6 de janeiro de 2013

Pedro Ken é jogador do Vasco

Pedro Ken é jogador do Vasco. Apesar da negociação estar rolando há algumas semanas, a informação repentina pegou até o jogador de surpresa. No entanto, ele logo recordou que só faltavam alguns detalhes para que o contrato fosse fechado e se disse feliz com o desfecho.

- Já acertou? Eu ia para Minas amanhã (segunda-feira) acertar uns detalhes de contrato e depois ia para o Rio. Mas já estava tudo praticamente certo. Devem ter definido e depois vão me passar. Fico feliz - disse o meia ao LANCE!Net.

Pedro Ken, que é esperado em Pinheiral (RJ), nesta terça-feira, para realizar a pré-temporada com o restante do grupo, afirmou que chega para buscar uma vaga de titular no time, respeitando os companheiros que já estão no clube.

- O Vasco é um clube grande, muitos bons jogadores passaram por lá. E eu vou chegar, buscar meu espaço. Mostrar meu trabalho. No elenco atual tem grandes jogadores na minha posição, Carlos Alberto, Bernardo. Mas eu vou buscar meu espaço, respeitando todo mundo - contou. Informações do Futebol Baiano

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial