Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Vestida de debutante, Ivete faz um verdadeiro baile no palco do Festival de Verão

Grande homenageada da 15ª edição do Festival de Verão, a cantora Ivete Sangalo subiu ao palco 15 Verões vestida de debutante e fez um verdadeiro baile. Acompanhada de 15 artistas baianos, a cantora se emocionou ao dançar valsa com os amigos. "Hoje eu vou fazer uma festa de família, então eu começo dançando com o meu pai e depois eu vou dançando com meus irmãos", disse após iniciar a valsa, que foi uma versão de 'We are Carnaval', com Gilberto Gil. Logo depois, Ivete cantou a mesma música com os 15 "príncipes" e agradeceu ao público pelo carinho. "O que eu tenho a dizer a todos vocês que torcem por mim é um muitíssimo obrigada por eu ter me tornado essa pessoa tão querida e tão popular da música. Tudo que fazemos é imaginando a melhor forma de levar vocês a um mundo lúdico", completou. Ivete também dançou com Durval Lélis, Ricardo Chaves, Tatau, Jau, Ninha, Netinho, Armandinho, Alexandre Peixe, Léo Cavalcanti, Xanddy, Denny, Carlinhos Brown, e Saulo. Depois que os cantores saíram do palco, uma verdadeira festa começou e sucessos como 'Dalila', 'Beleza Rara', 'Na base do beijo', 'Água na Boca', sua nova música de trabalho, 'Dançando' e até uma versão de 'Gangnam Style', do sul-coreano Psy, fizeram o público dançar. Durante o show, a musa do axé baiano também fez uma homenagem ao amigo Saulo Fernandes, cantando a música 'Baianidade nagô' somente ao som de um violão. "Quando eu tinha 20 anos eu perdi um irmão atropelado, mas a vida me deu outros, me deu Dito e me deu Saulo que são meus grandes amigos e irmãos". A apresentação da baiana só acabou por volta das 01h07, com a música 'Empurra-empurra'. "Queria agradecer de coração a toda produção do Festival de Verão por ter participado todos os anos dessa festa maravilhosa", encerrou. (iBahia)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial